Jogo do Juventus é paralisado porque torcedor quebrou a perna ao comemorar gol

13 jul 2013
Hijano tentou pular por cima de um corrimão para celebrar o tento feito pelo meio-campista Rafael Sartori

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O publicitário Vinicius Hijano de Souza, 27, quebrou a perna esquerda ao comemorar o gol do Juventus, no estádio da rua Javari, durante a vitória por 1 a 0 sobre o Joseense. A partida marcou a estreia dos dois clubes na Copa Paulista --torneio que dá vaga ao campeão para a Copa do Brasil -2014.

Hijano tentou pular por cima de um corrimão para celebrar o tento feito pelo meio-campista Rafael, aos 29min do segundo tempo. Ao encostar o pé no corrimão, ele escorregou, caiu, fraturou a tíbia e a fíbula --ossos da canela. "Ainda dói muito. Estou melhor agora porque fui medicado. Vou ser operado amanhã e não tenho previsão de alta", disse o publicitário à Folha

Depois do incidente, o torcedor foi levado pela ambulância do clube ao Hospital Municipal Dr. Ignácio de Proença Gouveia, na Mooca, mas não recebeu atendimento no local. Como o estádio ficou sem ambulância, o jogo ficou paralisado por volta de dez minutos.

Segundo o inciso IV do artigo 16 do Estatuto do Torcedor "é dever da entidade responsável pela organização da competição: disponibilizar uma ambulância para cada dez mil torcedores presentes à partida". Havia um pouco mais de 800 espectadores na Javari.

Hijano foi levado por dois amigos ao Hospital Villa Lobos, também na Mooca. O convênio do publicitário cobrirá as despesas da cirurgia.

Fonte: Folha de São Paulo


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários