Zagueiro do Juventus, Cássio quer repetir desempenho da temporada passada
30 jan 2015
Jogador foi emprestado pelo Moleque Travesso ao União São João para a disputa da Série B do Paulistão
Foto: Divulgação Juventus
Após se destacar na campanha do União São João na Série B do Paulistão em 2014, o jovem zagueiro Cássio (na foto, à direita) retornou ao Juventus para disputar a Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. O jogador foi alvo de importantes clubes paulistas que disputam as principais divisões dos Estaduais, porém, seguirá no Moleque Travesso e pretende repetir o desempenho apresentado no ano passado.
"Destaquei-me no União porque aproveite a oportunidade para mostrar o meu valor e que poderia voltar ao Juventus com maior bagagem para brigar pela titularidade. Acredito que à procura de outros clubes pelo meu futebol e o pedido de retorno do Juventus me credita como um jogador capaz de se destacar na Série A3, além de ajudar o time grená na conquista do título e do acesso", disse o zagueiro.
O time do Juventus manteve a comissão técnica da temporada passada e boa parte do elenco que representou o time em 2014. Cássio acredita que isso será um diferencial do clube e que seu espaço aparecerá na hora certa. "Estamos num forte trabalho de preparação para a Série A3. Sei que a comissão técnica acredita no meu trabalho e, claro, vou aguardar minha oportunidade para garantir minha vaga entre os titulares. Mas o que importa é ajudar o time a voltar para a Série A2", explicou o jogador.
O Juventus fará a sua estreia na Série A3 do Paulistão no próximo domingo, às 10h, na Rua Javari. O adversário pela primeira rodada do Estadual será o Grêmio Osasco.
Fonte: Divulgação
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários