XV e Juventus empatam no Barão, em jogo de poucas oportunidades
28 jan 2023
O placar acabou sendo justo pela ineficácia das duas equipes
Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na tarde deste sábado, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. XV de Novembro local e o Clube Atlético Juventus ficaram no empate por zero a zero, em um jogo sem emoções, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O placar acabou sendo justo pela ineficácia das duas equipes, em especial o XV que até tentou buscar um pouco mais, mas pecou na parte ofensiva; enquanto que o time grená da Moóca acabou a partida toda jogando no erro do adversário e levou um bom ponto para a rua Javari.
Com o resultado, o Juventus está na quarta colocação da A2 com nove pontos após cinco jogos e duas vitórias, enquanto que o XV está fora do G8 ocupando a nona colocação com seis pontos ganhos e uma vitória.
Placar em branco
O primeiro período foi bem movimentado no Barão de Serra Negra entre XV e Juventus mas faltaram os gols. O time piracicabano pressionou mais, teve mais posse de bola, mas o Moleque Travesso quando foi ao ataque levou perigo, e mandou uma bola na trave quinzista.
A partida começou com muita marcação e primeira chance foi criada pelo Juventus aos oito minutos com Bruno Moraes, para boa defesa do goleiro piracicabano. o XV respondeu aos 15 minutos e num bom cruzamento Mateus Anderson quase marcou, chegando um segundo atrasado. O Nho Quim tentou aos 16 num chute de Mika que passou muito perto do gol juventino. Depois César chegou arrematando mas errou o alvo aos 29.
Na melhor chance do jogo, aos 31, em cruzamento, a bola foi escorada de cabeça e sobrou com Bruno Morais livre que acertou a trave quinzista, embora estivesse impedido. O XV ainda tentou um chute aos 44 mas a a bola subiu muito. E ficou no zero o primeiro tempo.
Poucas emoções e zero persiste
Na etapa complementar, o XV chegou primeiro num chute para fora de Samuel Andrade. Como no primeiro tempo, o time piracicabano saiu mais para o jogo, enquanto o Juventus manteve seu ritmo de partida, marcando bem e jogando no erro quinzista.
A torcida quinzista até se animou aos 21 minutos com um gol de Enzo, mas o lance acabou sendo impugnado pela arbitragem.
Em novo ataque piracicabano, aos 24, Artur mandou a bomba e a bola raspou o gol de André Dias. A resposta aos 29, Everton mandou cruzado na area, houve o desvio perigoso do ataque grená porém, sem sucesso. o jogo caiu no final e o 0 a 0 persistiu no Barão.
Próximos jogos
Na sexta rodada da Série A2, o Juventus joga na quarta-feira, dia 1º de fevereiro, 15h contra o São Caetano na Javari; o XV de Piracicaba vai a Indaiatuba na quarta-feira, e encara o Primavera, às 15h.
Fonte: Futebol Interior
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários