Volante acredita que derrota em casa servirá de lição

06 fev 2014
Jogador achou que a derrota não foi o resultado justo e vitória já é o foco para jogo no domingo

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O Moleque Travesso conheceu sua primeira derrota na temporada 2014. Jogando em casa, a equipe da Mooca perdeu para o Votuporanguense por 1 a 0 nesta quarta-feira. O gol da vitória do time visitante foi anotado no segundo tempo, aos 37 minutos, em cobrança de falta de Cauê. A partida foi pela segunda rodada do Paulistão da Série A3.

O Juventus teve mais posse de bola tanto na primeira etapa quanto no segundo tempo. Faltou apenas ter mais precisão nas finalizações – somente na etapa final o time mandante chutou cinco vezes para a meta do Votuporanguense.

O volante juventino Mauricio Santos explicou que a derrota não condiz com o futebol apresentado pelas equipes no embate. “O Juventus foi superior e criamos boas oportunidades, principalmente no segundo tempo. Entretanto, os visitantes aproveitaram da bola parada para encontrar o gol da vitória. Temos que utilizar a derrota como forma de aprendizado para evitar erros nos compromissos seguintes, ainda mais dentro de casa”, explica Santos.

Ainda segundo o volante, o torcedor juventino pode esperar recuperação no próximo domingo, quando o time encara o São José, também na Javari. “Vamos analisar os erros cometidos e ajustar a equipe para conquistarmos os três pontos no final de semana. Nosso time sabe da importância de transformar os jogos na Javari em vitórias. Não podemos perder pontos em casa na Série A3”, enfatizou o jogador.

A derrota deixou o Juventus com três pontos no Paulistão da Série A3. Pela terceira rodada da competição o clube jogará no domingo próximo, às 10h, contra o São José. O adversário está com 100% de aproveitamento na competição estadual.

Fonte: Divulgação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários