Vitória Grená na capital

07 ago 2022
Juventus desperdiça boas chances mas bate o EC São Bernardo e conquista vitória importante na Copa Paulista

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Em um jogo de muitas faltas e cartões, time da Mooca superou o EC São Bernardo e entra de vez na briga por vaga na segunda fase.

Na manhã deste domingo, depois de muitos meses sem ganhar em casa, o Juventus voltou a vencer na Javari, e fez 1 a 0 no São Bernardo por 1 a 0, pela sexta rodada da Copa Paulista.

Foi um jogo truncado de muitas faltas principalmente no primeiro tempo, e no segundo com um a mais o time grená da Mooca pressionou mais e marcou seu gol com Eduardo.

Com o resultado o Juventus pulou para terceiro lugar no grupo 3,com sete pontos, contra nove de Lusa e Oeste, enquanto o São Bernardo é o sexto com quatro pontos.

MUITAS FALTAS E CHANCES PERDIDAS
Juventus e São Bernardo fizeram um jogo bastante faltoso no primeiro tempo na Javari. E com poucas chances e vários cartões. Uma partida de muita pegada no gramado em estado ruim do Conde Rodolfo Crespi. O Juventus saiu mais e aos: aos 14 minutos Grafite teve uma boa chance e mandou para fora. A resposta do Cachorrão do ABC foi três minutos depois no lance de Felipe na velocidade e no chute cruzando para fora. Aos 28 minutos, Édson Aquino arriscou o chute e a bola passou perto da meta do Moleque; aos 33, chute de Felipe e fácil defesa do goleiro André Dias.

Aos 36, depois de um cruzamento da direita o goleiro do São Bernardo saiu mal e João Vitor com gol praticamente vazio perdeu boa chance para a Juventus. E aos 39, depois de uma falta no meio, o lateral-esquerdo Wesley foi expulso e ficou assim o primeiro tempo na Javari.

JUVENTUS DEFINE
No segundo tempo, o Juventus buscou mais o gol e com a mais posse de bola, enquanto o time do ABC se fechou e jogou por uma bola. E na base da pressão, aos 19, Eduardo recebeu o bom passe de Dudu e mandou no canto do goleiro 1 a 0 Juventus. Aos 30 minutos Pedro mandou um chute forte fora de uma falta e André Dias fez a defesa. Logo depois, Vinícius e depois Djalma perderam grandes chances para o Cachorrão, sem goleiro.

No final do jogo, a arbitragem expulsou um membro da comissão técnica do Cachorrão. Nos acréscimos João Vitor teve o tempo de perder um gol feito para os grenás e ficou isso, 1 a 0 para o Juventus.

PRÓXIMOS JOGOS
Na sétima rodada da Copa Paulista, dia 14 de agosto tem Portuguesa e Juventus, 11h no Canindé. Um dia antes,13,15h o São Bernardo recebe o São Caetano no clássico do ABC.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários