Velo Clube bate Juventus, se afasta do Z-2 e encosta no G-8 da Série A2

04 mai 2021
Com gols de Tom e Anderson Brito, Galo Vermelho faz 2 a 0 e tira Moleque Travesso da zona de classificação

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Velo Clube venceu o Juventus-SP por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, no Benitão, e chegou a quatro jogos sem perder na Série A2 do Campeonato Paulista. O Moleque Travesso conheceu sua segunda derrota seguida no estadual.

O resultado fez o Galo Vermelho subir duas posições e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Agora, o time do técnico João Vallim tem 12 pontos e está na 11ª colocação, perto do G-8. Para o Juventus, a derrota o fez sair da zona de classificação. O time da Mooca tem 13 pontos e está em nono lugar.

Para superar o Moleque Travesso, o Velo fez um gol em cada tempo. Aos 32 minutos do primeiro, Tom recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto de André Dias. Aos 26 da segunda etapa, Anderson Brito recebeu de Tom na área e fechou o marcador em favor do Galo Vermelho.

Os dois times voltam a jogar na quinta-feira, às 20h. O Velo enfrenta o Atibaia, no Martins Pereira, em São José dos Campos, enquanto o Juventus enfrenta a Portuguesa, na Arena Barueri.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários