Tricolor amplia a crise no Moleque Travesso

16 fev 2014
Time da Mooca não esboçou qualquer reação e foi facilmente vencido

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Os problemas no Juventus parecem não ter fim. Na manhã deste domingo, mais uma vez, na Rua Javari, em São Paulo, o time tropeçou. Desta vez, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, foi derrotado pela Santacruzense, por 3 a 1, permanecendo próximo a zona de rebaixamento.

Na Rua Javari, o Juventus começou o jogo com tudo e foi para cima da Santacruzense, tentando de todos os lados o seu primeiro gol. Enquanto, nos contra-ataques, o Tricolor tentava responder. Mesmo com o início corrido, os times pecavam muito na troca de passes, com isso, o jogo era muito fraco tecnicamente.

Mas, com o passar do tempo, o Juventus não conseguia fazer o gol, melhor para Santacruzense, que aos 39, fez o primeiro. Bruno Paiva fez um ótimo lançamento para Ricardinho, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Fernando, vendido na jogada.

O Moleque Travesso foi com tudo em cima, tentando de todo jeito o gol de empate. Mas, a pressão foi tanta, que a defesa ficou aberta, melhor para Santacruzense, que aos 45, fez o segundo. Após cruzamento na área, a defesa do Juventus não afastou e no bate e rebate, a bola sobrou para Bruno Paiva, que desviou para o gol.

Que resultado!
O Juventus voltou em cima, mas quem tratou de garantir a vitória foi a Santacruzense. Aos 13 minutos, Ricardinho recebeu da entrada da área e bateu rasteiro, da entrada da área, sem chances para o goleiro Fernando, que mais uma vez, ficou vendido na jogada.

O Juventus teve uma chance de descontar o placar. Após lançamento, Da Silva invadiu a área e teria sido tocado por pelo goleiro Ghauter. O lance gerou muita dúvida, mas o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Da Silva cobrou, mas o arqueiro fez uma linda defesa e salvou a Santacruzense.

No final, o Juventus apertou o pé e conseguiu chegar ao primeiro gol, aos 39. Após lançamento, a defesa da Santacruzennse parou, o atacante invadiu a área e bateu na saída de Gauther, que desta vez, ficou vendido na jogada.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários