Treinador mostra confiança na classificação do Juventus

08 out 2013
O técnico Celinho Spadoti mostrou confiança no triunfo de sua equipe

Técnico Celinho Spadoti
  Técnico Celinho Spadoti
O Juventus enfrenta a Ferroviária fora de casa nesta quarta-feira (09), às 20h, pela quinta rodada do Grupo 07 da Copa Paulista. O time da capital ocupa a lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado, mas ainda tem chances de classificação.

O técnico Celinho Spadoti mostrou confiança no triunfo de sua equipe. “Esse jogo não tem favorito. Nós vamos lá para a Araraquara tentar trazer o resultado positivo. Temos alguns jogadores machucados, contudo isso não pode atrapalhar”, ponderou.

O comandante aponta que trabalhou o lado psicológico dos atletas. “Se perdemos estamos fora da competição. Reforcei a parte psicológica, pois será o jogo das nossas vidas. Temos que ir com muita vontade e ter tranquilidade. Errando menos, saímos com a vitória”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários