Técnico Serginho entrega o cargo, e Ferreirão poderá assumir

17 fev 2014
Luiz Carlos Ferreira é o provável o substituto no cargo do Moleque Travesso

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Na saída do gramado após o jogo contra a Santacruzense, Serginho, até então técnico do Juventus, deixou o cargo. Ele estava a frente da equipe desde o começo da temporada, mas a falta de bons resultados pesou na decisão da permanência do comandante.

Apesar de ter apoio da direção do clube, Serginho acredita que um novo técnico possa ajudar o jovem time do Moleque Travesso. “O time é muito jovem, com pouca experiência. Acho que se vier um outro comandante vai ser melhor para eles”, comentou o comandante Serginho.

E o Juventus ainda não tem um novo nome para assumir o cargo de comandante da equipe, mas Ferreirão, que já teve passagens pelo Moleque Travesso, está próximo de assumir o cargo.

Disputando a Série A3 do Campeonato Paulista, o Juventus faz uma campanha muito ruim. Até agora foram 4 pontos conquistados, com uma vitória, um empate, e três derrotas. O próximo jogo do Moleque Travesso será contra o Rio Preto, quarta-feira, às 15 horas, na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários