Técnico do Juventus não se preocupa com perda da liderança

06 ago 2013
"O jogo foi muito igual, quem falhasse ia acabar sofrendo o gol", disse Celinho

O Juventus perdeu a invencibilidade e a liderança do Grupo 04 da Copa Paulista ao perder, fora de casa, por 1 a 0, para o São Bernardo no sábado (03). O clube também sofreu seu primeiro gol na quinta rodada do torneio.

Celinho Spadoti, técnico da agremiação, acredita que o Juventus teve uma boa atuação, apesar do revés. “O jogo foi muito igual, quem falhasse ia acabar sofrendo o gol e o placar final seria 1 a 0. Eles pegaram nossa defesa desprevenida e marcaram”, declarou.

O comandante ainda destacou que a equipe sentiu na segunda etapa, devido às dimensões do gramado. “Fomos bem, principalmente no primeiro tempo. Sentimos um pouco no segundo, pois o estádio 1º de Maio tem dimensões maiores que a Rua Javari, onde estamos acostumados. Ainda pressionamos no final, mas não empatamos”, emendou.

Sofrer o primeiro gol e perder a liderança não preocupam o treinador. “Foi uma falha onde sofremos o gol, um detalhe. A defesa continua muito bem, deve ser elogiada. Ainda estamos no segundo lugar, dentro da zona de classificação. Não ser o líder não me preocupa em nada, o importante é avançar”, finalizou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários