Técnico do Juventus não muda equipe para a próxima partida

09 ago 2013
"Não é porque perdemos um jogo que vamos mudar tudo", disse Celinho

O Juventus não havia sequer sofrido gols na Copa Paulista até a última rodada quando foi derrotado fora de casa para o São Bernardo por 1 a 0. O revés tirou a liderança da equipe no Grupo 04. Contudo, o técnico Celinho Spadoti não deverá fazer muitas mudanças no clube para o confronto em casa, na Rua Javari, nesse domingo (11) às 10h contra o São Caetano.

O treinador afirmou que a agremiação deve seguir mostrando o mesmo futebol que já apresentou no torneio. “Não é porque perdemos um jogo que vamos mudar tudo. Temos que fazer nosso papel dentro de casa, impor nosso ritmo”, declarou.

O comandante falou sobre como foi a preparação durante a semana. “Trabalhamos normalmente, demos uma enfatizada nos treinos de bola parada. Como se diz na gíria do futebol, o time adversário é cascudo. Será um jogo difícil”, encerrou.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários