Técnico do Juventus lamenta a falta de experiência da equipe

07 out 2013
O técnico Celinho Spadoti destaca que o time foi bem até o intervalo

Pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Juventus perdeu para o Ituano por 2 a 0 nesse sábado (05), no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu. A agremiação segue com três pontos e está na lanterna do Grupo 07.

O técnico Celinho Spadoti destaca que o time foi bem até o intervalo. “Fizemos um grande primeiro tempo. Então, o Fernandinho foi expulso. Se 11 contra 11 já é difícil, 10 contra 11 nem se fala. O Ituano aproveitou as chances que teve e venceu”, ponderou.

A expulsão de Fernandinho foi a segunda em dois jogos seguidos do clube, já que Paulo Henrique havia levado o cartão vermelho na rodada passada, também contra o Ituano. “Falta um pouco de experiência para essa molecada. Creio que eles se perturbam com a marcação e, sem controle emocional, eles acabam se irritando”, completou o treinador.

Apesar de estar na última colocação da chave, o comandante ressalta que o Juventus pode saltar para a vice-liderança na próxima quarta, quando visita a Ferroviária na Arena da Fonte Luminosa, às 20h. “Os resultados nos favoreceram. O grupo está embolado e a classificação só depende de nós”, concluiu.

Fonte: Federação Paulista


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários