Técnico do Juventus exalta bom momento da equipe

05 fev 2015
Rodrigo Santana elogiou pré-temporada do clube e o começo arrasador no Paulista A3

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
A equipe do Juventus vem realizando apresentações satisfatórias nesta Série A3 do Campeonato Paulista até o presente momento. Pelo menos é isso o que pensa o treinador Rodrigo Santana, que elogiou seus atletas e destacou a pré-temporada.

"A gente está fazendo um bom começo, fizemos uma boa pré-temporada e também bons amistosos, já esperávamos esse ótimo comportamento da equipe dentro de campo. E os resultados estão até acima da média. Acho que a vitória de ontem fora de casa nos deu mais segurança e mais confiança pra continuar fazendo uma boa campanha na competição", disse ao site da FPF.

Rodrigo Santana completou destacando a base de 2014 que se manteve para esta temporada. "Conseguimos segurar bastantes jogadores do grupo da Copa Paulista e nesse tempo até o início do estadual eles amadureceram bastante. Eu tive tempo para prepará-los e eles conseguiram entender a nossa dinâmica de trabalho. O conjunto é forte e a gente trouxe algumas peças na carência que o grupo necessitava e esses que chegaram se entenderam muito bem com o grupo, por isso acredito que o nosso forte é o conjunto", concluiu.

Fonte: FutNet


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários