Técnico do Juventus destaca determinação da equipe após vitória

01 ago 2013
"Nosso time não é apenas uma equipe de futebol, é uma família, é raça, é determinação", disse Celinho

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Com um gol de Romarinho – aos 30 minutos da segunda etapa – o Juventus venceu nessa quarta (31) o Santo André na Rua Javari por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo 04 da Copa Paulista. Com o triunfo em casa, o clube segue na liderança da chave com dez pontos conquistados após quatro jogos.

O técnico Celinho Spadoti acredita que os adversários já estão colocando a agremiação em um patamar diferente. "Agora estão olhando o Juventus de outra maneira, é claro que a tendência dos jogos é se dificultarem cada vez mais, mas o nosso time não é apenas uma equipe de futebol, é uma família, é raça, é determinação. No primeiro tempo, não estávamos tão bem, procuramos corrigir algumas falhas, impulsionamos os atletas e eles acabaram mostrando um grande futebol", disse ao site oficial do clube.

A equipe volta a campo neste sábado (03), quando enfrenta, fora de casa, o São Bernardo, às 16h, no estádio 1º de Maio.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários