Técnico do Juventus alerta elenco para perigos fora dos gramados

23 mai 2013
"O ponto essencial é a disciplina. Mas não só dentro de campo", disse Celinho

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O técnico Celinho Spadotti assumiu o comando do Juventus nas rodadas finais da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Mesmo não tendo alcançado o objetivo do clube, que era não cair para a Série A3, o treinador se manteve no cargo e, agora, dará continuidade ao trabalho que vem fazendo em busca de uma boa campanha na disputa da Copa Paulista.

Na reapresentação do elenco, Celinho advertiu o grupo sobre alguns perigos. “O ponto essencial é a disciplina. Mas não só dentro de campo, hoje, o essencial é fora dele, porque a vida longe do estádio é perigosa, principalmente para a juventude”, disse o técnico. “Então, a gente está passando isso aos jogadores para que eles não se estraguem lá fora”, concluiu.

A equipe do Juventus estreia em casa na Copa Paulista deste ano, e enfrentará na primeira rodada o Joseense, na Rua Javari, sábado, dia 13/07, às 10h.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários