Super Bolla lança a primeira camisa da temporada 2022 do Juventus - Manto Juventus

10 jan 2022
A camisa será vendida no site da Super Bolla e nas lojas físicas licenciadas pelo Clube, por R$179,90

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Nesta segunda-feira (10/01), a Super Bolla lança o novo manto do Clube Atlético Juventus, em homenagem ao reconhecimento do Título da Copa Paulista de 1934.

A camisa será vendida no site da Super Bolla e nas lojas físicas licenciadas pelo Clube, por R$179,90.

Para a temporada 2022, a Super Bolla trouxe o 'Manto Juventus Campeão Paulista 1934 - C.A. Fiorentino', que ressalta a história e reconhecimento do Título de Campeões Paulista de 1934, quando a equipe participou com o nome de C.A. Fiorentino.

A camisa número um tem seu design desenvolvido no tecido jacquard Lines, exclusivo da Super Bolla e na cor grená, trazendo detalhes como: o selo de Campeão, o símbolo do uniforme de 1934 (quando foi Fiorentino) bordado, o tornado da Super Bolla em termocolante prata, e escudo do Juventus em patch bordado, além da adição da estrela dourada.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários