Sob forte chuva, Juventus e Rio Claro ficam no empate na Rua Javari

07 mar 2021
Will e Jair mantiveram a igualdade no placar em São Paulo na manhã deste domingo

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Em um jogo muito chuvoso na Rua Javari, na manhã deste domingo, Juventus-SP e Rio Claro ficaram no empate por 1 a 1. O gol do Moleque Travesso foi anotado por Will, no primeiro tempo, e o tento do Galo Azul foi feito por Jair, na etapa final. A partida foi válida pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O time do Rio Claro veio com três desfalques que testaram positivo para o novo coronavírus. Além do atacante Denilson, destaque do Rio Claro na primeira rodada, e do volante Magno, o treinador Alberto Félix não viajou para São Paulo.

Na etapa inicial, o Juventus chegou ao gol inaugural em jogada ensaiada que acabou dando errado, mas foi consertada. Após cobrança curta de falta, Negueba tentou alçar na área, mas a bola voltou para seus pés e o meia ajeitou para João Lucas, livre pela direita, que cruzou rasteiro para a área e encontrou Will. Com uma certeira finalização, a equipe grená saiu na frente.

Com o tempo mais aberto, o time do auxiliar Gil Baiano, que substituiu Félix no banco de reservas, passou a pressionar pela igualdade na segunda etapa. Jobinho fez bela jogada individual pelo meio e, mesmo caído no chão, acertou passe para Jair. No canto esquerdo da área, o atacante bateu cruzado e rasteiro para igualar o duelo.

Com o empate, o segundo das duas equipes, Juve e Azulão seguem no meio da tabela. A equipe da Capital ocupa a 11ª posição, enquanto o time rioclarense é o nono colocado.

Na próxima rodada, o Moleque Travesso recebe o Monte Azul, novamente na Rua Javari, na quarta-feira, às 15h. No mesmo horário, o Rio Claro, ainda com os desfalques por conta da Covid-19, atua em seus domínios, no Schmidtão, contra a Portuguesa Santista.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários