Sob forte calor, Juventus perde para a Portuguesa Santista

24 fev 2019
Com o resultado o Moleque Travesso ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos

Foto: Marcelo Germano / C A Juventus
  Foto: Marcelo Germano / C A Juventus
Em confronto direto pela 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Clube Atlético Juventus foi até o Estádio Ulrico Mursa medir forças com a Portuguesa Santista, na manhã deste domingo (24 de fevereiro). Com gol de Daniel Bueno, a equipe da casa venceu o Moleque Travesso por 1 a 0.

Sob o comando do técnico Alex Alves, o Juventus foi a campo com: Paulo Vitor; Thiaguinho, Lucas, Robson, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale e Gabriel; Thiago Potiguar, Cesinha e Adilson.

Sob um forte calor, a Portuguesa Santista buscou impor o volume de jogo pelas laterais do campo e o Juventus apostando no contra-ataque.

A primeira boa chance do Moleque Travesso saiu da cabeça de Robson. O zagueiro subiu mais alto que todo mundo e cabeceou na trave.

A resposta da Briosa veio aos 30 minutos. Boré chutou rasteiro para Carlos Alberto que tirou tinta do travessão.

Logo no começo da etapa complementar, o goleiro Paulo Vitor fez uma ótima defesa. Boré cobrou falta no ângulo e o arqueiro juventino se esticou para impedir o gol.

A Portuguesa Santista encontrava dificuldades de furar a marcação do Juventus. Porém, aos 39 minutos, Carlos Alberto bateu escanteio e Daniel Bueno de cabeça fez 1 a 0.

Atrás no marcador, o Juventus foi para o ataque, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado o Moleque Travesso ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos.

A equipe volta a campo na segunda-feira, dia 4 de março, às 17h30, quando visita a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários