Sete de Setembro é goleado pelo Juventus na Copa São Paulo

06 jan 2017
Com o placar de 4x1 Juventus vence a segunda

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
O Sete de Setembro perdeu para o Juventus-SP por 4 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (6). Com o resultado, o Canarinho vê a chance de se classificar para a próxima fase ficar mais distante. A partida aconteceu no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na capital paulista.

O Juventus abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol de Barreto. No segundo tempo o Sete ainda empatou aos 25, com Maxmiller, mas a alegria do time do Tabuleiro do Martins, em Maceió, durou muito pouco.

É que o time paulista retomou a vantagem no placar dois minutos depois, com mais um gol de Barreto. Já aos 50, Cadu ampliou, com Matheus Motta marcando novo gol do Juventus aos 53 minutos, fechando o "caixão" do Sete.

Com a derrota - havia estreado com valoroso empate frente ao Figueirense-SC (1x1) -, o Canarinho aguarda o resultado do jogo entre Portuguesa-SP e Figueira, que acontece às 16h (horário de Brasília) para saber o que precisará fazer na última partida da primeira fase, que acontece no próximo domingo (8).

Na última rodada, o clube alagoano vai enfrentar a Lusa, às 14h, enquanto Juventus e Figueirense se enfrentarão às 16h. Apenas dois clubes por grupo (são 120 equipes de todo o país, distribuídas em 30 chaves) avançam à fase eliminatória.

Fonte: Gazetaweb


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários