Serrão deixa o Juventus, que acerta com Ferreirão

08 mar 2013
O treinador levou o time de volta para Série A2

Ferreirão está de volta. Foto: Ale Vianna
  Ferreirão está de volta. Foto: Ale Vianna
O Juventus terá um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão. A decisão foi tomada na noite desta sexta-feira, após o então treinador José Carlos Serrão pedir demissão durante uma reunião entre a diretoria do clube.

“O Juventus estava com muitos problemas. Fui aguentando até onde deu, mas na reunião que tive hoje com a diretoria, resolvemos por um fim nisso. Um diretor também optou pela saída do time”, afirmou Serrão, em entrevista ao Portal Futebol Interior. O treinador estava falando à respeito do diretor Conrado Agarelli, que se afastou do cargo, por não estar de acordo com a saída do comandante.

O Programa Atrás do Gol tentou falar com o treinador, mas ele estava acertando os últimos detalhes com a diretoria. “Estou em uma reunião agora com a diretoria e estamos acertando os últimos detalhes. O Juventus me fez uma excelente proposta e estou propenso a aceitar”, disse o técnico Ferreirão, que subiu com o próprio Moleque Travesso, indo da Série A3 para a A2.

No comando do Juventus, Ferreirão terá uma dura missão em tirar o Juventus da 19ª nona colocação com nove pontos, a três pontos do Rio Branco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Redação e Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários