Sérgio Soares cobra disposição do Juventus-SP após empate com o Monte Azul

10 mar 2021
Com apenas três pontos, Juventus ocupa a 10ª colocação da Série A2

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus-SP segue sem vencer pela Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, pela terceira rodada da competição, o clube da Mooca ficou no 0 a 0 com o Monte Azul, na Rua Javari. O Empate foi o terceiro consecutivo do Moleque Travesso, que marcou apenas um gol no torneio.

Após a partida, o técnico Sérgio Soares analisou a atuação da equipe, afirmando que faltou brigar mais pela bola.

"Tivemos mais dificuldade na fase ofensiva, que é uma característica dos meus times. As entradas do Bazilio e do Bruno Luiz deram um pouco mais de pegada no meio. Mas é no último terço que estão todos os conceitos que eu gosto dentro do meu time", disse.

"Precisa ajustar, hoje é importante no jogo. E, dentro dessa divisão, tem de brigar um pouco mais pela bola, pela segunda bola. Buscar com mais disposição", completou.

Com apenas três pontos, Juventus ocupa a 10ª colocação da Série A2 do Paulistão. O próximo compromisso do Moleque Travesso é no domingo, às 15 horas (de Brasília), contra a Portuguesa Santista, fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários