Sem inspiração, Juventus e São José não saem do zero

10 mar 2013
Com resultado, Moleque Travesso cai para a lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Em jogo com poucas oportunidades de gol, Juventus e São José ficaram no 0 a 0 pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, na manhã deste domingo, na Rua Javari.
saiba mais

Confira tabela e classificação da Série A2

Com este resultado, a Águia do Vale caiu para a nona posição na tabela, com 22 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado, o Comercial. Já o Moleque Travesso segue em situação dramática e está empatado na lanterna com o Santacruzense, com 10 pontos

Juventus volta a jogar na próxima quarta-feira, em casa, às 15h, contra o Barueri. No mesmo dia, só que às 20h30, São José encara o Santo André, no estádio Martins Pereira.

Com três zagueiros, São José apostava em elementos surpresa para tentar chegar ao ataque, enquanto o Juventus montou um esquema ofensivo, em busca da vitória, para evitar a lanterna da Série A2 do Paulista.

Apostando no contra-ataque, a Águia do Vale teve a primeira boa oportunidade de abrir o placar. Só não fez o primeiro, porque Túlio fez excelente defesa aos 28 minutos, quando Glauber, pela ponta, em vez de cruzar, chutou direto para o gol. O arqueiro conseguiu se recuperar e salvou com uma ponte o primeiro gol da Águia.

O troco veio aos 33 minutos, quando Renato soltou a bomba da entrada da área. Marcelo Pitol se esticou e tocou na bola, que ainda explodiu no travessão antes da zaga joseense conseguir afastar, de vez, o perigo.

No segundo tempo, Juventus criou duas grandes oportunidades, que foram desperdiçadas por Rafael. Em ambas, o atacante saiu na cara do goleiro Marcelo Pitol, mas bateu mal e perdeu a chance de abrir o placar.

A única oportunidade de gol do São José, na segunda etapa, quando Túlio foi obrigado a fazer nova grande defesa. Glauber dominou na entrada da área e bateu colocado, mas o goleirão do Juventus pulou bonito para espalmar a bola.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários