São Caetano goleia o Juventus e avança aos mata-matas da Copa Paulista

20 out 2021
O São Caetano goleou o Moleque Travesso e contou com o tropeço do Atibaia para avançar à segunda fase

Foto: Divulgação/ADSC
  Foto: Divulgação/ADSC
Em uma tarde fria no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano goleou o Juventus por 4 a 0 e, graças ao empate sem gols entre Portuguesa e Atibaia no Canindé, avançou à segunda fase da Copa Paulista. Seu próximo adversário será o XV de Piracicaba.

Com a combinação de resultados, o Azulão avançou aos mata-matas na segunda posição do Grupo 4, com 12 pontos, dois a menos do que a Lusa. Atibaia (11), Juventus (nove) e Taubaté (cinco) ficaram pelo caminho.

O técnico Max Sandro prometeu um São Caetano diferente na tarde desta terça-feira (19) e cumpriu. O time começou o duelo muito ligado, propondo o jogo desde os primeiros minutos e, aos 11, após bela jogada na área, Damasceno abriu o placar para o Azulão.

O São Caetano seguiu no ataque e, aos 19 minutos, em chute cruzado, o atacante Portuga fez os segundo dos mandantes. Com o placar favorável, a equipe jogou ainda mais tranquila e seguiu criando oportunidades até o final da primeira etapa.

Max Sandro voltou para o segundo tempo com a mesma formação e o Azulão seguiu com o controle do jogo, mesmo diante de um adversário que, ainda com chances de classificação, tentava virar o placar.

Aos 34 minutos, em contra-ataque pela direita, Damasceno driblou o goleiro André Dias e marcou o terceiro gol do São Caetano, o segundo dele no jogo. Aos 43, Portuga também marcou seu segundo gol e fechou a goleada - que, somada ao empate entre Lusa e Atibaia, garantiu a classificação para a segunda fase.

Fonte: Diário Regional


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários