São Caetano bate o Juventus-SP e volta a vencer após 11 meses

28 set 2021
Vitória sobre o Moleque Travesso encerra sequência negativa do Azulão

Foto Divulgação / São Caetano
  Foto Divulgação / São Caetano
1° TEMPO: JUVENTUS COMEÇA BEM, MAS SÃO CAETANO LEVA O 2 X 0 PARA O VESTIÁRIO
Primeiramente, aos 17', Christiano bateu falta, mas a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. Em seguida, aos 21', André Dias fez grande defesa, em chute novamente de Christiano. No entanto, a resposta juventina foi apenas aos 26', em boa jogada pela esquerda, Bruninho acabou finalizando mal. Finalmente, aos 36', após bate e volta na área grená, a bola sobrou para Christiano, que finalizou no canto esquerdo do arqueiro André Dias, abrindo o placar para o Azulão.

Por outro lado, o Juventus só chegou aos 41', com Negueba, que cruzou e Rad tocou de cabeça por cima do gol. Por fim, aos 42', com passe de Christiano, Damasceno finalizou de pé direito, sem chances para André Dias, deixando o placar de 2 x 0 favorável ao São Caetano ao fim da primeira etapa.

2° TEMPO: JOGO MORNO, MAS COM REAÇÃO DO MOLEQUE TRAVESSO
A princípio, logo no primeiro minuto,, após André Dias sair mal do gol, Damasceno quase fez um golaço do meio-campo, mas a bola tocou no travessão. Na sequência, aos 14', o Juventus diminuiu em cruzamento de Rad, o camisa 10 encontrou Nathan na área, que finalizou na gaveta. Em seguida, aos 17', o São Caetano reage com Christiano, que finalizou da entrada da área, mas André Dias espalmou para escanteio. Por fim, aos 49', Marcelinho acertou a trave, em chute de entrada da área.

JUVENTUS X SÃO CAETANO - E AGORA?
Diante disso, com a vitória, o Azulão do ABC chega ao 2° lugar, com 5 pontos. Na sequência, o São Caetano enfrenta a Portuguesa, no próximo dia 8 de outubro, às 15h (horário de Brasília), no estádio do Canindé. Por outro lado, o Moleque Travesso também terá a Lusa pela frente, no dia 5 de outubro, às 15h (horário de Brasília). Com o resultado de hoje, o Juventus está atualmente na última posição do Grupo 4, com apenas 4 pontos.

Fonte: Futebol Na Veia


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários