Rubrão vence a 1ª e assume a vice-liderança

27 jul 2022
Vitória foi construída sem dificuldades na noite desta quarta-feira

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Oeste conquistou importante vitória na noite desta quinta-feira, ao passar pelo Juventus, por 2 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, no encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Copa Paulista. Lucas Douglas e Motta marcaram os gols da partida.

Foi a primeira vitória do Oeste, que vinha de três empates consecutivos. O time agora é o segundo colocado do Grupo 3, com seis pontos ganhos. Tem a mesma pontuação que o São Caetano (terceiro colocado), mas com melhor saldo de gols. Já o segue com três pontos e na lanterna da chave.

O JOGO
O primeiro tempo teve o Oeste mais efetivo com a bola nos pés, enquanto o Juventus sofreu para sair da defesa e deu pouco trabalho ao sistema defensivo do time de Barueri. Com este cenário, o Oeste foi coroado com a vantagem de 1 a 0 antes do intervalo.

Numa das poucas chegadas ao ataque, aos 20 minutos, Chuck finalizou em cima do goleiro Fernando Henrique e quase colocou o Juventus na frente do placar. Só que depois disso a partida foi dominada pelo Oeste.

Reifit foi o homem mais perigoso do time de Barueri. Aos 25 minutos, o atacante recebeu no lado direito e finalizou, quase surpreendendo o goleiro. Depois, aos 39, ele puxou ataque em velocidade, tocou para Bruno Mota e a bola sobrou para Lucas Douglas, sem marcação, finalizar no canto direito.

No segundo tempo, a partida seguiu com o Oeste melhor. Ainda assim, aos 11 Chuck finalizou, Diego Jussani desviou e a bola quase entrou para o empate do Juventus. Só que foi o único lance de perigo do time da capital.

No restante da partida, o time de Barueri trocou passes e esteve mais próximo do segundo gol. E ele saiu aos 40 minutos, após Motta concluir ao gol após cruzamento na medida, dando números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS
O Oeste volta a campo na quarta-feira, dia 3 de agosto, para visitará o EC São Bernardo, às 15 horas, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Enquanto o Juventus jogará no próximo domingo contra o Água Santa, às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários