Rosinei marca mas Moleque Travesso é surpreendido na Javari

04 fev 2018
O Touro foi melhor, conseguiu um ótimo resultado e acabou entrando na briga por um lugar no G4

Foto: Marcelo Germano/Juventus
  Foto: Marcelo Germano/Juventus
O Sertãozinho entrou na briga por um lugar dentro da zona de classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o Juventus pelo placar de 2 a 1, na manhã deste domingo, em plena Rua Javari. O duelo foi válido pela quinta rodada. Os gols do Touro foram marcados por Leleco, enquanto Rosinei, aquele mesmo, diminuiu.

O resultado deixou o Sertãozinho na sexta posição, com nove pontos, apenas a um do Rio Claro, que aparece em quarto. Já o Juventus, com três, é o primeiro fora da zona de rebaixamento, que hoje é ocupada por Osasco Audax e Água Santa. Ambos com três.

Em situação delicada na tabela de classificação, o Juventus não teve escolha, precisou sair em busca de um resultado positivo e chegou a pressionar o Sertãozinho, mas a bola insistia em não entrar. Logo aos oito minutos, Nata cobrou falta e mandou na trave.

Sem conseguir marcar, o Juventus deu chance para o Sertãozinho crescer na partida. O touro equilibrou as ações e só não marcou, pois o árbitro anulou o lance que abriria o placar na Rua Javari. Em cobrança de falta de Cancian, Diego Augusto exigiu um milagre do goleiro André Dias. Na sobra, Alemão colocou no fundo das redes, mas nada valeu.

Após o susto, o Juventus voltou ao ataque e desperdiçou boas chances de abrir o marcador. Na tentativa de Deivide, João Guilherme fez a defesa. Antes do apito final, Rosinei, aquele mesmo, arriscou, porém, mandou para fora.

Com os 11 jogadores atrás do meio de campo, o Touro impôs certa dificuldade para o Juventus, que tentava infiltrar a defesa adversária através do toque de bola, mas não encontrava espaço para finalizar a gol.

A resposta veio na cabeça de Henrique Coelho, que parou na defesa de João Guilherme. Se a bola do Juventus não entrava, a do Sertãozinho queria encontrar as redes novamente. Aos 29 minutos, Leleco recebeu em velocidade, escapou da falta, cortou o goleiro André Dias e deu um bico para fazer 2 a 0.

O Juventus ainda diminuiu aos 44 minutos, só que era tarde para buscar um empate. Rosinei, aquele mesmo, ex-Corinthians, tabelou, recebeu na entrada da área e chutou cruzado para deixar o seu.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Batatais na sexta-feira, às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena. No sábado, às 19h, o Sertãozinho recebe o Guarani no Frederico Dalmazo.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários