Rio Claro e Juventus ficam no empate

16 mar 2013
Empate mantém o Juventus em último no campeonato

Xavier comemora o gol - Foto: Ale Vianna
  Xavier comemora o gol - Foto: Ale Vianna
O Rio Claro recebeu o Juventus, neste sábado (16), no estádio Augusto Schmidt, pela 16ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista e o resultado final apontou o empate por 1 a 1. Este resultado leva o Rio Claro para 24 pontos ganhos, podendo ficar fora do G8 no transcorrer da rodada. O Juventus vai a 11 pontos, na 20ª colocação.

A três jogos sem vencer, os donos da casa entraram em campo com uma postura ofensiva, entretanto, logo aos quatro minutos, Marcelo Xavier coloca os visitantes na frente do placar. Após o gol, o Juventus passa a marcar os homens de criação do Rio Claro e a vantagem parcial se manteve até o intervalo.

No segundo tempo, o Rio Claro consegue empatar aos 12, no pênalti cobrado por Alex Afonso. Até o final da partida o time da casa pressionou, enquanto o Juventus contra-atacava, porém o placar não foi alterado.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários