Primavera 1 x 0 Juventus - Fantasma sonha com G8

09 mar 2022
Foi o sexto bom resultado seguido do Fantasma - três vitórias e três empates

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Primavera obteve uma boa vitória por 1 a 0 contra o Juventus, gol de Bonassa de cabeça no começo do segundo tempo, nesta quarta-feira, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, em jogo da 13ª rodada do Campeonato Paulista A2. Um jogo de um primeiro tempo fraco, mas que melhorou no segundo período.

Foi o sexto bom resultado seguido do Fantasma - três vitórias e três empates, resultado, que faz com que a equipe de Indaiatuba, agora com 16 pontos, na nona colocação, e faltando duas rodadas par o fim da primeira fase, passe a sonhar com a uma vaga no G8 e na segunda fase.

O Juventus completou nove jogos seguidos sem ganhar, e estacionou nos 15 pontos, na décima colocação.

JOGO EM MARCHA LENTA
Sob um forte calor, Fantasma e Juve da Moóca, fizeram um primeiro tempo com placar em branco, com o "freio de mão puxado" no Gigante da Vila Industrial. Algumas chances foram criadas pelo Primavera, enquanto o time grená paulistano optou pelas bolas paradas e cruzamentos infrutíferos.

Aos quatro, André Dias pegou um bom chute de Alecsandro; no minuto seguinte o Fantasma reclamou da não marcação de um penal; Alecsandro até marcou aos 15,mas dominou a bola com a mão, gol bem anulado. E o Fantasma ainda tentou dois chutes aos 25 e 42 de fora, mas André Dias pegou bem. E foi só isso o primeiro tempo fraquinho, em Indaiatuba.

PRIMAVERA MARCA E JOGO MELHORA
No segundo tempo, o Fantasma marcou logo aos três minutos. Numa falta pela esquerda, Bonassa de cabeça, abriu a contagem para o time de Indaiatuba após levantamento do lado esquerdo.

O gol e melhorou o jogo e o Juve da Moóca saiu com tudo para o ataque: aos nove, Igor Bahia emendou; aos onze, Athyrson emendou na entrada da área com perigo.

O Fantasma respondeu aos 14, com Vander e André Dias apareceu bem. O Moleque quase marcou de cabeça aos 16. A pressão juventina seguiu, mas o Fantasma se segurou.

No finalzinho, na base da pressão grená, aos 40, Levi bateu e quase empatou e ficou nisso, 1 a 0 para o Primavera, que passa a sonhar com uma vaga na segunda fase, enquanto o Juventus segue sua fase ruim e fica mais longe da classificação.

PRÓXIMOS JOGOS
Na 14ª e penúltima rodada da primeira fase da Série A2, sábado, dia 12 de março, tem Primavera e Red Bull Brasil, 15h no Italo Mario Limongi, em Indaiatuba. Domingo, dia 13, 10h, tem Juventus e São Bento na Rua Javari.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários