Portuguesa vence Juventus em tradicional clássico paulista

16 jul 2017
Portuguesa vence tradicional clássico diante do Juventus

Reprodução/Portuguesa
  Reprodução/Portuguesa
Em partida válida pela terceira rodada do Copa Paulista, a Portuguesa venceu o Juventus pelo placar de 3 a 0. Os gols que garantiram os três pontos para a Lusa neste domingo no estádio do Canindé foram marcados por Marcelinho Paraíba, duas vezes, e Luizinho.

A vitória da Lusa começou a ser construída ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Marcelinho Paraíba arrematou a falta com categoria e abriu o placar. Os donos da casa ampliaram a vantagem aos 42 minutos, novamente com um belo chute do experiente jogador de 42 anos. Aos 22 minutos da etapa final foi a vez de Luizinho finalizar para abrir 3 a 0 e finalizar o marcador.

Com o resultado, a Lusa termina a rodada na liderança isolada do Grupo 3 do torneio somando 7 pontos, dois a mais que o Nacional, água Santa e Taubaté, que ficam empatados na segunda colocação da chave. Já a equipe da Mooca segue sem vencer na competição e aparece apenas na sexta colocação com dois pontos acumulados.

Fonte: Gazeta Press


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários