Patrocínio limpo para Juventus, da Mooca, ganha Ouro no festival de Cannes

17 jun 2024
Patrocinador do Juventus não colocou marca no uniforme

Divulgação
  Divulgação
O Cannes Lions, festival de criatividade mais importante do mundo, anunciou hoje (17) seus primeiros premiados. O Brasil ficou com 18 leões (como são conhecidos os troféus), sendo 3 de Ouro, 6 de Prata e 9 de Bronze.

Entre os troféus de Ouro, destaque para a ação 'Patrocínio limpo' criada pela agência DM9 para a Consul. A iniciativa também levou um troféu de Prata na categoria Outdoor (no festival, as ações podem ganhar mais de um troféu dentro de uma mesma categoria).

Na campanha, a marca de eletrodomésticos anunciou um patrocínio ao Juventus, tradicional clube de futebol da Mooca, zona leste de São Paulo. Mas, ao contrário do que acontece em outros acordos deste tipo, a marca decidiu não estampar seu logotipo na camisa do time, que completa 100 anos em 2024.

Os outros leões dourados foram entregues para as campanhas 'Uninterruptad', criado pela agência Africa Creative para Budweiser, em Audio & Radio, e 'Thanks for Coke-Creating', criada pela agência VML para a Coca-Cola, em Press & Print -que ainda levou outros 2 troféus de Prata em Outdoor.

Fonte: UOL


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários