Patrocínio limpo para Juventus, da Mooca, ganha Ouro no festival de Cannes

17 jun 2024
Patrocinador do Juventus não colocou marca no uniforme. - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/re

A Consul, patrocinadora do Juventus, e a agência DM9 foram premiadas com o Leão de Ouro na categoria Outdoor no Festival de Cannes Lions 2024 pela campanha "Patrocínio Limpo".

Essa ação inovadora retirou todos os logos de patrocinadores das camisas do Juventus em jogos do Paulista A2 2024, destacando a tradição e autenticidade do Clube. A campanha não só promoveu uma forte conexão emocional com os torcedores, mas também resultou em um aumento de 700% nas menções à Consul nas redes sociais e um crescimento de 8% nas vendas de máquinas de lavar.

Parabéns, Consul e DM9, por esse reconhecimento incrível!

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários