Osasco Audax 0 x 0 Juventus - Jogo fraco, empate justo e Juve segue tropeçando na Copa Paulista

08 ago 2015
Numa partida de poucas emoções, times ficaram no empate na tarde deste sábado, em Osasco

Site Futebol Interior
  Site Futebol Interior
Osasco Audax e Juventus fizeram um jogo morno, sem grandes emoções, por isso, o placar de 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio José Liberatti, em Osasco, foi o resultado mais justo, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Com apenas dois pontos em nove disputados e com o "ataque zero gols" nas três partidas, a equipe comandada pelo jovem treinador Rodrigo Santana já esta na penúltima colocação do grupo, ficando no momento fora da zona de classificação para a segunda fase.

Por outro lado, o Osasco chegou aos sete pontos se firmando na vice-liderança da chave do Grupo 4, ainda sem perder na competição, somando duas vitórias e um empate.

JOGO
Osasco e Juventus começaram o jogo correndo muito, tentando chegar ao primeiro gol. Mas, pecando na finalização, nenhum dos times levava perigo. No entanto, aos 30, o Juventus quase abriu o placar. Após cruzamento, Kekel tentou fazer, mas acabou acertando a trave do Osasco.

No segundo tempo, o Osasco foi melhor que o Juventus, teve as melhores chances, mas parou no goleiro André Dias, que fez ótimas defesas e impediu a vitória do time da casa. Por sua vez, no ataque, o Moleque Travesso pouco produziu.

FICHA TÉCNICA

Osasco Audax 0 x 0 Juventus

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
AssistenteS: Fabio Rogerio Baesteiro e Eduardo Vequi Marciano
Cartões amarelos: Rafael, Derli e Diego (Juventus); Eduardo e Zé Gabriel (Osasco)

Osasco Audax
Sidney; Eduardo, João Paulo, Jeferson e Mauricio; Zé Gabriel, Samoel (Diego), Leonardo (Renan) e Henrique; Wellington (Jorge) e Danilo
Técnico: vinicius Munhoz

Juventus
André Dias; Rafael, André, Diego e Lucas Pavone; André Luiz, Diogo, Derli e Dinelson (Elvis); Gueguel (Renato) (Nerylon) e RAfael
Técnico: Rodrigo Santana

Fonte: FutebolInterior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários