Oeste e Juventus-SP empatam e seguem caça à liderança da Série A2

12 fev 2022
Moleque Travesso abre o placar no segundo tempo, mas Rubrão busca empate e ambos seguem na cola da líder Portu

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Oeste e Juventus-SP empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, na Arena Barueri, em confronto válido pela sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Igor Bahia, aos oito minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Moleque Travesso. O empate do Rubrão saiu aos 29 minutos, com Daniel Vançan.

O empate deixou o Juventus-SP na vice-liderança com os mesmos 13 pontos da líder Portuguesa, mas com um jogo a mais e em desvantagem no saldo de gols. O Oeste, também com 13 pontos, segue na terceira colocação e com sete jogos disputados.

Os dois times entram em campo pela sétima rodada da Série A2 em jogos na próxima quarta-feira. O Oeste enfrenta o São Caetano, às 19h, na Arena Barueri. O Juventus-SP visita a Portuguesa, às 20h, no estádio do Canindé.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários