O Juventus precisa de sua ajuda!

05 fev 2021
Agradecemos àqueles que puderem colaborar

Divulgação Clube
  Divulgação Clube
Em razão da pandemia Covid-19, o Clube Atlético Juventus deixou de obter receitas de locações de seus espaços, taxas de atividades esportivas e departamentais, como também a inadimplência de muitos associados, o que prejudicou substancialmente a arrecadação da instituição para manter e honrar seus compromissos financeiros que, todavia, não deixaram de existir.

Algumas atitudes foram tomadas para reverter essa caótica situação. No entanto, ainda não foi possível equilibrar as contas e o déficit, cada mês que passa, fica ainda mais acentuado.

Portanto, esgotadas todas as possibilidades de arrecadação, o Clube se vê obrigado a fazer um apelo para a comunidade juventina.

Mediante à situação delicada pela qual estamos passando, vimos recorrer aos empresários e simpatizantes deste Clube tão amado para que contribuam espontaneamente com qualquer importância, a fim de que a nossa agremiação possa continuar honrando com as obrigações financeiras, principalmente no quesito de pagamentos de salários de funcionários, como de impostos acumulados nos últimos anos, sobre os quais foram realizados acordos de parcelamentos que devem ser regiamente honrados, sob pena de serem suspensos.

É certo que juntos passaremos com mais serenidade essa etapa extremamente difícil até conseguirmos reajustar as finanças através da retomada completa das atividades do Clube.

Agradecemos àqueles que puderem colaborar conosco depositando na conta que divulgaremos abaixo e, caso você não possa contribuir financeiramente, pedimos a sua ajuda em compartilhar essa mensagem para seus contatos.

Clube Atlético Juventus
CNPJ: 62.863.444/0001-08

Banco: Itaú
Ag.: 0378
C/C: 28264 - 4

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários