Nos acréscimos, Juventus perde de virada para o Audax

27 fev 2013
Time cansou no segundo tempo e, com derrota, entra na zona de rebaixamento

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
No Nicolau Alayon, Audax e Juventus fizeram o duelo de paulistanos nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paulista da Série A2, com a vitória do Audax pelo placar de 2 a 1, de virada e com um jogador a menos em campo. O Juventus, com 9 pontos, fica na parte de baixo da tabela da classificação.

O Juventus abriu o placar aos nove minutos de partida. Paulo Roberto acabou perdendo a posse de bola dentro da grande área e permitiu a Lucas Biselli, em sua volta ao time titular, colocar o time de Mooca na frente do marcador do Nicolau Alayon.

O Audax foi ao ataque e tentou criar chances de gol, com Anderson Marques acertando o travessão aos 27 minutos. O camisa 4 do Audax seria expulso no final do primeiro tempo, deixando sua equipe sem um jogador em campo.

O segundo tempo se iniciou com o Juventus tendo posse de bola e controlando o jogo e o Audax tentando iniciar uma reação. A partida seguia equilibrada e com muita disputa pela bola.

Aos 37, Rafael Diniz empatou o jogo para o Audax. A pressão dos donos da casa continuou forte e Danilo, batendo falta, fez o gol da virada nos acréscimos, garantindo a vitória do Audax.

O Juventus recebe o Catanduvense na próxima rodada.

Fonte: Federação Paulista de Futebol


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários