Na Rua Javari, Juventus busca recuperação diante de líder Osasco

20 fev 2013
Estádio reabre as portas para o público após ser interditado durante o carnaval

Vindo de derrota para a Portuguesa, o Juventus tentará se recuperar na Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Mas a missão será complicada. O duelo marcado para as 15h (de Brasília) é contra o Grêmio Osasco, líder da competição. O adversário não perde há três rodadas, desde que foi goleado também pela Lusa.

A partida será no estádio Conde Rodolfo Crespi, conhecido como Rua Javari. O local foi interditado para o público durante a semana do carnaval, mas o Juventus conseguiu alvará para voltar a jogar com portões abertos.

O estádio do Juventus inclusive foi vitima forte chuva que atingiu São Paulo na segunda-feira. Telhas da tribuna dos visitantes foram arrancadas, e o placar também sofreu danos. Mas a Federação Paulista de Futebol liberou para que o jogo ocorresse na Rua Javari.

A partida também marcará o reencontro das equipes que em 6 de maio se enfrentaram no duelo que levou ambas à Série A2 do Paulista. Na ocasião, Grêmio Osasco venceu o Juventus por 3 a 1 em casa, no estádio José Liberatti, e o resultado acabou classificando ambos para a segunda divisão do estadual.

Nesta temporada, o time de Osasco está mais perto de repetir o feito de conquistar o acesso. Após oito rodadas, o Juventus é o 12º colocado com apenas nove pontos somados. Entretanto, ainda é possível que o Moleque Travesso sonhe, já que os oito melhores se classificam para a próxima fase da competição, que será decidida no tradicional mata-mata.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários