Na Rua Javari, Barueri vence Juventus em duelo contra a degola

13 mar 2013
Derrota coloca Juventus em último na tabela da Série A2

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
Jogando em casa, o Juventus acabou derrotado pelo Grêmio Barueri, por 2 a 1, e se complicou ainda mais na Série A2 do Campeonato Paulista. Alê e Harisson marcaram para os visitantes, enquanto que Douglas foi o responsável por balançar a rede a favor do time da Rua Javari.

Com a vitória, o Barueri chegou a 14 pontos e respirou um pouco. Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, o time, entretanto, segue ameaçado. Mas complicada mesmo está a situação do Juventus, que soma apenas dez pontos. A equipe da Mooca não vence uma partida há oito rodadas.

Apesar de ambas as equipes entrarem em campo pressionadas, precisando da vitória, o primeiro tempo foi de pouca emoção na Javari. O placar só foi inaugurado aos 28 minutos, quando Alê desviou cobrança de falta para a rede.

Após o intervalo, o Juventus conseguiu empatar, com chute forte de Douglas, mas não soube sustentar o resultado e acabou sucumbindo à pressão dos visitantes. O Grêmio Barueri chegou ao gol da vitória aos 32 minutos, com Harisson.

Na próxima rodada, o Barueri, que já não perde há três jogos, tentará manter o embalo diante do RB Brasil, em casa. Já o Juventus duelará com o Rio Branco no Décio Vitta.

Fonte: Globoesporte.com


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários