Moleque vence mais um jogo-treino

14 ago 2021
Os gols grenás foram anotados por Wesley e Zé Andrade

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na manhã deste sábado (14/08), o Juventus venceu o União Suzano Atlético Clube (USAC), por 2 a 1, em jogo-treino realizado na Rua Javari.

Os gols grenás foram anotados por Wesley e Zé Andrade.

O técnico Fahel Júnior levou a campo praticamente todo o elenco nos dois tempos de 45 minutos.

"Enfrentamos um time muito técnico, que construiu bem as jogadas. Mas a nossa equipe foi superior principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, mesclei com os meninos que subiram da categoria de base. Deu para todo mundo jogar. A performance foi muito boa, criamos muitas oportunidades. Tivemos o domínio, colocamos em prática tudo que estamos treinando visando à Copa Paulista. Foi bem proveitoso como tem sido todos os treinos, especialmente porque estou utilizando o elenco inteiro, o que é importante para avaliar as opções que temos na competição", disse o treinador juventino.

O Juventus tem marcado mais três jogos- treinos. No dia 20 de agosto, encara o E.C. São Bernardo, às 15h00, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, no dia 25 de agosto, enfrenta o Santos F.C., às 15h00, na Javari, e dia 04 de setembro, o São Bernardo F.C, também no Primeiro de Maio.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários