Moleque Travesso terá retorno de volante

10 fev 2014
Atleta voltará após ser poupado pela comissão técnica. Jogador desfalcou o time no empate contra o São José, n

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
No empate de 0 a 0 diante do São José pelo Campeonato Paulista da Série A3, em casa, no último domingo, o Juventus não pôde contar com o volante Mauricio Santos. O jogador sofreu um desconforto muscular na parida diante do Votuporanguense e, por isso, a comissão técnica preferiu preservar o atleta para o restante da competição. Para o jogo diante do Independente, na próxima quarta-feira, em Limeira, o atleta já estará à disposição para atuar.

“Foi um pequeno desconforto e o departamento médico do clube preferiu me preservar para que eu pudesse voltar com totais condições de ajudar o time logo na rodada seguinte. Portanto, devo retomar as atividades nos dias que antecedem o jogo contra o Independente e, claro, ficar à disposição para seguir com a delegação para a cidade de Limeira”, explicou o volante.

A campanha do Juventus na Série A3 do Paulistão contabiliza uma vitória, um empate e uma derrota. O Moleque Travesso ainda não perdeu fora de casa. Santos espera dar continuidade ao momento positivo como visitante diante do Galo, atual sétimo colocado na competição, com cinco pontos. “Nosso único embate fora de casa foi diante da Matonense e vencemos. Sabemos que somar pontos como visitante é fundamental para conquistarmos a classificação para a fase seguinte do Estadual. Por isso, e até para recuperarmos os pontos perdidos em casa, temos que vencer em Limeira para seguir com a meta de ficar entre os oito primeiros”, comentou o atleta.

O Juventus está na décima primeira posição do Paulistão da Série A3. Com quatro pontos em três jogos, o time marcou um gol no campeonato. A defesa também sofreu apenas um gol em toda a competição. O jogo contra o Independente será ás 20h, na próxima quarta-feira, no Estádio Pradão.

Fonte: Divulgação


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários