Moleque Travesso não escapa da travessura do Tigre

14 fev 2015
O clube da capital paulista acabou perdendo a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 na rodada

Foto: Ale Vianna
  Foto: Ale Vianna
O São José "B" aplicou uma travessura no Juventus em plena Rua Javari. Com direito a gol do ex-palmeirense Washington, o Tigre derrotou o Moleque Travesso por 1 a 0 e consequentemente o tirou da liderança, em partida realizada na tarde deste sábado, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Com o resultado, o São José "B" chega aos 10 pontos, ficando atrás do próprio Juventus pelo saldo de gols. O Moleque Travesso acabou sendo ultrapassado pela Inter de Limeira, que derrotou o Rio Preto por 2 a 0 também neste sábado.

Com o Juventus brigando pela liderança, a torcida foi animada para a partida contra o São José "B", mas levou um balde de água fria. Aos 12 minutos, Vagner arriscou o chute, a bola bateu no braço do zagueiro Rodolfo e o árbitro Edson Alves da Silva marcou penalidade máxima. Washington, ele mesmo, ex-Palmeiras, foi para a cobrança, deslocou o goleiro e mandou para o fundo das redes. O Moleque Travesso respondeu com Raikard, que fez o pivô, arriscou o chute, mas mandou para fora.

O gol acordou o Juventus, que saiu para o jogo. Aos 21, Rafael Ferro foi até a linha de fundo e lançou na cabeça de Raikard, que testou para fora. Na sequência, Felipe Nunes fez boa jogada e colocou na área, mas a defesa do São José chegou para tirar. Na sobra, Derli chutou para grande defesa de França.

Raikard seguia sendo a principal opção de ataque de Juventus. Aos 37 minutos, o atacante recebeu na cara do goleiro França, mas mandou para a linha de fundo. Em seguida, Nathan avançou com perigo, tentou de cobertura, mas a bola caprichosamente seguiu para linha de fundo. Ninguém chegou para empurrar.

O Juventus voltou com tudo para segunda etapa e por pouco não marcou aos sete minutos. Rafael chutou, Nathan desviou de cabeça, mas mandou para a linha de fundo. Depois foi a vez de Gil tentar. O ex-atacante do Corinthians virou uma bicicleta, porém, pegou bem na bola. O jogador "vale tudo" entrou no jogo no lugar de Raikard.

om vantagem no marcador, o São José "B" se fechou e deu campo para o Juventus. O Moleque Travesso foi para a pressão, mas não conseguia furar o bloqueio adversário, principalmente nas tentativas de "chuveirinho". O Tigre, por sua vez, chegava a esboçar uma ou outra jogada de ataque, mas nada que ameaçasse o goleiro André Dias.

De tanto insistir, o Juventus teve a melhor chance de gol, mas acabou a desperdiçando. Nathan foi lançado, tinha o gol livre para marcar - França já estava fora da jogada -, mas conseguiu fazer o mais difícil e isolar. Nos minutos finais, Rafael Ferro ainda foi expulso e complicou ainda mais a vida do Moloque Travesso, que não conseguiu reverter o resultado.

Na próxima rodada, o Juventus visita o Barretos na sexta-feira, às 20h, no Estádio Fortaleza. Já o São José "B" tem pela frente o Tupã no dia 22 de fevereiro, às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários