Moleque Travesso atropelado pela Locomotiva

23 jan 2013
Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Norusca voltou com tudo do intervalo

O Noroeste começou bem o ano de 2013. Na primeira partida do Campeonato Paulista Série A2, o time de Bauru conseguiu vencer o Juventus em plena Rua Javari, no Estádio Rodolfo Crespi, por 4 a 0, apresentando um bom futebol, com velocidade e atacantes inspirados.

Depois de um primeiro tempo equilibrado e aberto, que terminou com um gol de Misael, que abriu o placar à favor dos visitantes, o Norusca conseguiu se soltar na partida e atropelou seu adversário com gols de Diego e Adriano, além dos dois de Misael.

Mesmo jogando fora de casa, o Noroeste não se intimidou e começou tomando mais a iniciativa no jogo. A defesa do Juventus conseguia conter as tentativas ofensivas do adversário, mas tinha dificuldades para armar o jogo e fazer a bola chegar com qualidade no ataque. Assim, o começo do jogo ficou marcado por muita disputa no meio de campo e poucas chances de gol, que foram aparecendo aos poucos, principalmente nas chegadas do Norusca com os atacantes João Paulo e Nathan.

Depois de um período de domínio dos visitantes, o Moleque Travesso foi entrando na partida e conseguiu algumas boas jogadas, obrigando o goleiro Yuri a praticar boas defesas e sair como um dos principais nomes do primeiro tempo.

A primeira etapa terminou muito diferente da forma como começou. O que se via na Rua Javari era um jogo aberto, com as duas equipes apostando na velocidade e chegando com perigo à meta adversária. E em uma dessa investidas o Noroeste acabou abrindo o placar. No último lance antes do intervalo, o meia Misael foi lançado em profundidade por Diego, invadiu a área e bateu cruzado para abrir o placar à favor do Norusca.

E o time de Bauru voltou com tudo para o segundo tempo. Logo no segundo minuto de jogo, o atacante Diego recebeu, fintou um marcador e fuzilou a meta do goleiro Túlio. Um belo gol do atacante do Norusca, que não parou por ai.

Apenas quatro minutos depois, João Paulo enfiou a bola para Misael que foi ao fundo e bateu, mesmo sem ângulo, marcando seu segundo gol na partida e ampliando o placar para 3 a 0 à favor dos visitantes.

Com o resultado negativo, o Juventus se mostrava desanimado em campo e cabia à Locomotiva apenas administrar o resultado e deixar o tempo passar. Mesmo assim, ainda houve tempo para o atacante Adriano, que entrou no segundo tempo, marcar seu gol. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para o jogador do Norusca que teve tranquilidade para tocar com frieza para o fundo do meta defendida por Túlio.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários