Moleque faz travessura no Anacleto, mas não alcança vaga

19 mar 2022
Com o resultado, o São Caetano terminou a competição com 17 pontos, na 11ª colocação, uma abaixo do Juventus

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Em um duelo de sonhadores, na tarde deste sábado (15), em partida válida pela 15ª e última rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano recebeu o Juventus no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e foi superado pelos adversários pelo placar de 2 a 0, decretando a eliminação de ambas as equipes.

Com o resultado, o São Caetano terminou a primeira fase do Paulista A2 com 17 pontos, na 11ª colocação, uma abaixo do Juventus, que encerra sua participação nesta edição da competição estadual na 10ª posição da tabela, com 19 pontos conquistados.

SEM GOLS
Apenas a vitória importava para as duas equipes. Por esse motivo, ambos os times se lançaram ao ataque por toda a primeira etapa. Porém, o início da partida foi marcada por muito respeito e estudo entre os adversários. A primeira chance de gol foi do Moleque Travesso, com André Lessa, aos 21, que não conseguiu aproveitar, assim como Nathan, aos 27.

Lucas Abreu respondeu para o São Caetano apenas dois minutos depois, mas também não teve sorte. Depois disso, as chances mais perigosas foram do time da casa, que chegaram bem com Lucas Cunha, aos 32 e Jefferson Maranhão, aos 45, sem objetividade, o que levou o placar em 0 a 0 para o intervalo.

MOLEQUE TRAVESSO
Na volta para o segundo tempo, os adversários seguiram buscando encontrar espaços, que eram poucos devido às defesas muito bem postadas em campo. A alternativa, então, para chegar às redes, foi na bola parada. Após falta próxima à grande área, Nathan cobrou com perfeição, aos 16 minutos, e abriu o placar para o Juventus.

O São Caetano respondeu logo em seguida com Maranhão, que chutou com perigo, mas não acertou o gol. Pouco depois, aos 22, Lobato também levou perigo ao gol juventino. Porém, quem voltou a encontrar o caminho do gol foi o Juventus, que com João Leonardo, em seu primeiro toque na bola, fez 2 a 0 para os visitantes em cruzamento na pequena área. O time da casa ainda tentou diminuir com Donizete e Jefferson Maranhão, mas não conseguiu e a partida terminou em 2 a 0 para o Juventus.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários