Moleque empata em Jundiaí

31 jul 2016
O Juventus empatou com o Paulista por 0 a 0

Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/ Divulgação C.A. Juventus
O Juventus empatou com o Paulista por 0 a 0, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista realizada neste domingo (31/07), no Estádio Dr. Jaime Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí.

O Moleque atuou com André, Ferro, Astorga, Sallinas e Paulo Vitor (Léo), Tiago Bezerra, Adiel, Luccas Brasil (Augusto), Flávio (Amoroso) e Felipe Alves.

No 1° tempo, o time mooquense comandou as ações dentro de campo e criou boas oportunidades de marcar, mas não teve sucesso. Na volta do intervalo, o Paulista cresceu no jogo e teve chances de abrir o placar, porém as tentativas foram bloqueadas pelo arqueiro André, que fez boas defesas.

As duas equipes continuaram investindo no ataque, mas a igualdade no marcador permaneceu no final da partida.

O treinador Ailton Silva disse estar satisfeito com o desempenho do time grená em Jundiaí. "Mesmo jogando fora de casa, a equipe teve uma postura muito boa, acabou marcando bem o Paulista e tivemos várias chances, infelizmente a bola acabou não entrando, mas o time já mostrou um entrosamento maior com a chegada desses jogadores do meio para a frente, foi uma grande partida com a entrega de todos. Os jogadores estão de parabéns. O resultado positivo está muito próximo de acontecer e a gente dar uma sequência".

Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o São Paulo no domingo (07/08), às 10h00, no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários