Moleque bate Rio Branco na 5ª rodada do Paulista da Série A2

14 fev 2016
Com a vitória, o Moleque soma 10 pontos e ocupa o 6° lugar da tabela, dentro da zona de classificação

Ale Vianna
  Ale Vianna
O Juventus venceu o Rio Branco por 3 a 2, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, realizada na manhã deste domingo (14/02), no Estádio Conde Rodolfo Crespi.

O time juventino entrou em campo com André Dias; Ferro, Borges, Victor Sallinas, Renan (Paulo Vitor); Diogo, Derli, Adriano Paulista, Adiel; Nathan (Léo Souza) e Luisinho (Robertinho).

Logo aos dois minutos do 1° tempo, o adversário abriu o placar na Javari. O Moleque chegou ao empate aos 25, com Adriano Paulista, porém três minutos mais tarde, o Rio Branco marcou o segundo. Luizinho, de cabeça, deixou tudo igual aos 42.

Aos 05 minutos do 2° tempo, Adriano Paulista anotou o terceiro gol juventino. Os donos da casa passaram a administrar o resultado e ao final da partida garantiram os 03 pontos.

Com a vitória, o Moleque soma 10 pontos e ocupa o 6° lugar da tabela, dentro da zona de classificação.

Na próxima quarta-feira (17/02), O Juventus enfrenta o Batatais, às 20h00, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários