Lateral destaca comprometimento na campanha do Juventus

11 set 2013
Lucas Pavone destaca a força do elenco nesta Copa Paulista

Destaque da última rodada da Copa Paulista, o lateral-esquerdo Lucas Pavone ressaltou que o comprometimento é o principal aspecto da campanha que o Juventus realizada na competição regional. O atleta juventino destaca a força do elenco para superar os desfalques diante do São Caetano.

“O grupo é jovem, porém, determinado e com os pés no chão. Estamos em busca de algo melhor para nós e o Juventus. Temos um elenco muito unido e comprometido com nossos compromissos desde a aplicação tática e orientações da comissão técnica. Queremos fazer o Juventus grande novamente”, declarou o lateral-esquerdo Lucas Pavone.

Sobre o confronto diante do São Caetano, fora de casa, na rodada de encerramento da primeira fase, Pavone acredita que a qualidade do elenco é capaz de superar as adversidades causadas pelos desfalques que equipe terá por conta de suspensão e atletas que estão entregues ao departamento médico.

“Vamos ver o que a comissão vai determinar para essa partida, temos algumas baixas por cartão, porém o elenco é forte e quem entrar dará conta do recado”, disse o atleta juventino.

Na liderança isolada do Grupo 4 da Copa Paulista com 23 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Juventus encerra sua participação nesta primeira fase neste domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, diante do ascendente São Caetano, terceiro colocado com 21 pontos ganhos, pela décima terceira rodada da competição regional.

Fonte: Futebol Interior


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários