Lançamento Manto Sou Juventino

14 jan 2021
A camisa se destaca pelo tecido exclusivo Jacquard Tornado Super Bolla

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na noite desta quinta-feira (14/01), o Clube Atlético Juventus, em parceria com a Super Bolla, apresentou o Manto Sou Juventino para a temporada 2021.

A camisa se destaca pelo tecido exclusivo Jacquard Tornado Super Bolla, com fios de prata brilhosos que formam o tornado da Marca.

O Manto Sou Juventino foi desenvolvido com um ar mais VINTAGE, fazendo alusão ao contexto de História e Tradição do Clube somados aos 25 anos da Marca, ressaltando o conceito "Amor pelo Futebol Raiz".

Estiveram presentes no lançamento, o presidente da diretoria executiva, Antonio Ruiz Gonsalez; o vice-presidente Paulo Troise; o presidente do Conselho Deliberativo, Ivan Antipov; conselheiros do Clube; o CEO da Super Bolla, Tarcisio Gaipo; o gerente de operações do Grupo São Cristóvão Saúde, Dener Gambarini, representando o CEO Valdir Ventura; o diretor comercial da Neoband, Arnaldo Peres; o presidente da Full House, Marcus Nunes; o sócio diretor da JWE Distribuidora, Wladimir Rocha; o diretor comercial da Todeschini Santo André, Marcos Ignácio; o diretor da Feshi Logística Global, Josué Fernandes; o proprietário da loja Grená e Branco, Oswaldo Lemos; o técnico recém contratado Sérgio Soares; o auxiliar Denys Facincani e os atletas: André Dias, Lucas Augusto, Pablo e Rafhinha.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários