Juventus vira sobre o Fluminense na Javari e avança às oitavas na Copinha

13 jan 2017
Juventus avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus
  Ale Vianna/Divulgação C.A. Juventus
O Juventus avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Conde Roldofo Crespi, conhecido como Rua Javari, o time paulista venceu de virada o Fluminense por 2 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição.

O Fluminense saiu na frente logo aos 7min do primeiro tempo. Mascarenhas fez uma jogada individual pela ponta esquerda, cortou para o meio e bateu firme na direção da meta do goleiro Tanaka, que aceitou.

Com o apoio da torcida na Javari, o Juventus buscou a virada no fim do primeiro tempo, na bola parada. Cesinha cobrou escanteio e Thiaguinho desviou no alto para as redes de Leo Lang aos 43min. A virada veio aos 7min da etapa complementar, em novo escanteio batido por Cesinha. Desta vez foi Vinícius quem desviou para o gol e colocou o time paulista na frente.

O Fluminense acuou o Juventus nos minutos finais, buscando de qualquer forma o empate. No entanto, não penetrou na defesa adversária e acabou eliminado pelos paulistas, que aguardam o vencedor da partida entre Santos e Avaí para saber quem será seu adversário nas oitavas de final.

Fonte: UOL Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários