Juventus vira contra o XV de Piracicaba e vai à 4ª colocação na A2
18 mar 2019
Com o resultado, o Juventus pulou para a quarta colocação ao chegar aos 22 pontos
Foto: Michel Lambstein
O Juventus conquistou uma importante vitória na noite desta segunda-feira para se fortalecer na briga pela classificação à próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Visitando o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, o time da Mooca até saiu perdendo, mas deu a volta por cima no segundo tempo para assegurar o triunfo por 2 a 1. Os gols do Moleque Travesso foram marcados por Romarinho e Roger. Gilberto Alemão abriu o placar para os donos da casa.
Com o resultado, o Juventus pulou para a quarta colocação ao chegar aos 22 pontos. Para melhorar, a equipe da Mooca irá disputar as duas próximas rodadas do Estadual em casa, o que pode pesar na sua briga por uma vaga nas quartas de final. O XV de Piracicaba, por sua vez, permaneceu na vice-liderança da Série A2 apesar da derrota e, já classificado, não possui qualquer preocupação a não ser terminar a primeira fase na ponta da tabela.
O jogo - O Juventus assustou o XV de Piracicaba logo aos 18 minutos, quando Adilson aproveitou o bate-rebate do chute de fora da área para ficar com a bola limpa, sair cara a cara com o goleiro e balançar as redes. O árbitro da partida, no entanto, marcou impedimento do jogador juventino.
Se o gol do Moleque Travesso não foi legítimo, o XV de Piracicaba tratou de balançar as redes de forma legal. Aos 23 minutos, os donos da casa foram para cima e responderam com Gilberto Alemão. Após cobrança de falta no segundo pau, ele subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou cruzado, sem chances para o goleiro.
Já na etapa complementar, o Juventus mostrou que o adversário não teria facilidades para sair de campo com a vitória, apesar da vantagem construída na primeira metade do jogo. Aos 14 minutos, Adilson participou de boa trama pela direita, se livrou de Douglas Marques e finalizou cruzado. O oportunista Romarinho apareceu no meio do caminho e apenas empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual no Barão da Serra Negra.
Não satisfeito, o Moleque Travesso ainda foi atrás da virada. Poucos minutos depois de deixar tudo igual, a equipe da Mooca ficou à frente no marcador depois de um vacilo da defesa do XV. Aos 19, Adilson recebeu passe em profundidade, mas bateu em cima do goleiro Fabio. Na sobra, Cesinha roubou a bola de Bruno Lima e rolou para trás, encontrando Roger, que bateu de primeira, dentro da área, e garantiu o triunfo juventino.
Fonte: Gazeta Esportiva
Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência)
podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para
debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários
que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.
Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.
Compartilhe esta notícia com seus amigos:
Comentários