Juventus vence Taubaté e conquista a primeira vitória na Copa Paulista

17 set 2021
Moleque Travesso marca com Romário e conta com boas defesas do goleiro André Dias para segurar a vitória

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
O Juventus venceu o Taubaté por 1 a 0 nesta sexta-feira, 17, pela segunda rodada da Copa Paulista. O jogo foi disputado na Rua Javari e Romário foi o autor do gol que garantiu o primeiro triunfo do Moleque Travesso na competição.

Com esse resultado, o Juventus sobe para a terceira colocação do Grupo 4, com três pontos. Sem pontuar, o Taubaté é o quinto e último colocado da chave.

O próximo desafio do Juventus é contra o Atibaia, fora de casa, na próxima terça-feira, 21, às 15h. O Taubaté volta a campo no mesmo dia e horário, contra o São Caetano, no estádio Joaquinzão.

O jogo começou com o Juventus buscando mais o campo de ataque. Tanto que logo aos oito minutos, Romário abriu o placar para os donos da casa. O Taubaté só levou perigo depois dos 20 minutos, mas não conseguiu igualar o marcador.

No segundo tempo, a partida esquentou. Logo aos dois minutos, o Juventus perdeu o camisa 8, Nathan, expulso. Com um a menos, o Moleque Travesso passou a se defender mais, enquanto o Taubaté buscava povoar o meio-campo e avançar para o ataque. Apesar da dificuldade na criação de jogadas, o Alviazul passou a ser mais ofensivo e levar mais perigo ao gol.

Caminhando para o fim, buscando intensamente o empate, o Taubaté teve a chance de mudar o placar com um pênalti batido por França, que foi defendido por André Dias. Mesmo depois do deslize, o Burro pressionou muito e exigiu grandes defesas do goleiro adversário que, apesar da dificuldade, fechou o gol e segurou os três pontos do Juventus.

Fonte: Globo Esporte


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários