Juventus vence Red Bull em Campinas

14 mar 2020
O Juventus soma 18 pontos na competição e volta a campo no próximo sábado (21/03) contra a Portuguesa Santista

Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
  Foto: Alê Vianna / C. A. Juventus
Na tarde deste sábado (14/03), o Juventus venceu o Red Bull Brasil, por 2 a 1, com gols de Diego Sacomam e Léo Castro, pela 12ª rodada da Série A2 do Paulistão. A partida foi de portões fechados, por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), em conjunto com a CBF, devido ao estágio de transmissão comunitária do coronavírus.

O time grená foi a campo com: André, Thiaguinho, Robson, Diego Sacomam, Paulo Henrique, Alê, Cristian, Marcelo H., Danilo (Maycon), Léo Castro (Mazola) e João Lucas (Gil Paraíba).

O jogo começou com bastante movimentação, mas sem muitas chances de gols.

Aos 33 minutos, em falta perigosa batida pelo João Lucas, Diego Sacomam subiu para cabecear no canto esquerdo e abriu o placar para o Moleque Travesso.

O time grená chegou a ter outra chance aos 44, quando Cristian passou para Léo Castro, que saiu na frente do goleiro, mas o passe foi muito forte.

No segundo tempo, a equipe da casa tentou chegar na área juventina e foi surpreendida em um contra-golpe fatal do Juventus quando, aos 08 minutos, Léo Castro dominou, partiu para cima da marcação, saiu na cara do arqueiro adversário e chutou no canto direito, aumentando o placar para o Moleque: 2 a 0.

Em busca do resultado, o Red Bull tentou se lançar ao ataque e chutou de fora da área, mas André só acompanhou a jogada, sem perigo.

Aos 19 minutos, o time adversário teve oportunidade de falta, mas a bola saiu para a lateral.

Aos 24, em tiro de meta cobrado por André, o Juventus trabalhou a bola no meio-campo, Léo Castro recebeu pelo lado direito e passou para Maycon que, sozinho de frente para o gol, chutou para fora.

Aos 29, o time do Red Bull cabeceou uma bola na trave, assustando a equipe grená.

Aos 38, o time adversário tentou o arremate de fora da área, no entanto a bola foi para cima do gol. No minuto seguinte, o Red Bull chutou em direção à meta de André e foi travado pela defesa juventina.

Nos acréscimos, o time de Campinas trabalhou a bola e finalizou forte de fora da área, sem chance para o arqueiro André, descontando para o Red Bull. Após o gol, o adversário tentou pressionar, mas a partida finalizou em 2 a 1.

O Juventus soma 18 pontos na competição e volta a campo no próximo sábado (21/03), contra a Portuguesa Santista, às 15h00, no Estádio da Rua Javari, pela 13ª rodada da Série A2 do Paulistão.

Fonte: Juventus


Atenção: Algumas notícias são reproduções de outros sites (com a devida referência) podendo conter rumores e/ou notícias ainda não divulgadas pelo clube. Utilize o espaço de comentários abaixo para debater de forma saudável os assuntos com os outros leitores. Comentários que o juve.com.br identificar como inadequados serão removidos sem aviso prévio.

Encontrou algum problema com esta notícia? Por favor, entre em contato conosco.

Compartilhe esta notícia com seus amigos:

Comentários